Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Bill Cosby prestará depoimento sobre estupro em mansão de Hugh Hefner

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Bill Cosby foi convocado por um juiz da Suprema Corte da Califórnia na quarta-feira (5) a prestar depoimento em outubro sobre o abuso de Judy Huth na mansão de Hugh Hefner, criador da "Playboy", em 1974.
A audiência coloca Cosby -que nunca foi formalmente processado pelos casos de violência sexual, denunciados por mais de 40 mulheres- em uma posição legal arriscada.
Por mais que o crime já tenha prescrito, há um possível precedente: Huth tinha 15 anos na época em que diz ter sido molestada e afirma que apenas agora percebeu os traumas que isso lhe causou, o que a habilita a formalizar sua denúncia.
O caso envolvendo Huth foi adiante na Justiça em julho, após a Suprema Corte ter negado o pedido de apelação feito pela defesa de Cosby. Procurados pela imprensa americana, os advogados do ator ainda não haviam comentado o caso.
Ainda no mês passado, o "New York Times" e a Associated Press divulgaram documentos e depoimentos em que Cosby detalhava como assediava suas vítimas e assumia ter comprado sedativos com a intenção de dá-los jovens com quem queria manter relações sexuais.
A revista "New York" publicou uma edição histórica em 27 de julho, em que estampou na capa 35 mulheres que dizem ter sido molestadas pelo comediante.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber