Entretenimento

Berilo sai de bolo em festa surpresa para Jéssica

Da Redação ·
 Jéssica mal pode acreditar na surpresa preparada pelo marido
fonte: Globo
Jéssica mal pode acreditar na surpresa preparada pelo marido

Berilo (Bruno Gagliasso) precisava de uma boa desculpa para conseguir o apoio de Olavo (Francisco Cuoco) em suas escapadas para encontrar Agostina (Leandra Leal). O italiano, então, inventou para o sogro que faria uma festa surpresa para Jéssica (Gabriela Duarte) e que, por isso, precisaria de cobertura para algumas saídas sem que ela percebesse. O rei do lixo aceitou acobertar o genro. E Berilo, por sua vez, acabou tendo que preparar uma festa surpresa de verdade para a mulher.

continua após publicidade

No dia da comemoração, Jéssica está furiosa com o marido. Certa de que ele está tendo um caso com Jackie (Alexandra Richter), a herdeira de Olavo é levada por Clô (Irene Ravache) até o local da festa.

Ao chegar lá, é surpreendida por Berilo saindo de dentro de um bolo em uma festa com motivos de morangos. Uma homenagem ao apelido carinhoso que o casal costuma usar entre si: fragolina e fragolone.

continua após publicidade

"Te amo, Jéssica! Te adoro, fragolina mia", ele diz ao sair do bolo, deixando Jéssica encantada, sem acreditar em tanta felicidade.

"Fragolina, é tudo una surpresa, pra comemorar o aniversário di quando a gente se conheceu no cinema, lembra? Faz um ano, tesoro... E, neste ano, a minha vida mudou. Io tenho uma linda moglie, un figlio meraviglioso... E vivo num paraíso, fragolina!", Berilo completa e deixa a mulher toda derretida. Ele explica, ainda, que não tem nada com Jackie e que ela só estava ajudando a preparar a festa.

Jéssica fica nas nuvens e, mais uma vez, pede desculpas por ter desconfiado do marido.

Não perca esta cena! Ela vai ao ar quarta-feira, 21/7, em Passione.