Entretenimento

“Sempre me envolvo com as histórias”, diz Caco Barcellos sobre a profissão

Da Redação ·
“Sempre me envolvo com as histórias”, diz Caco Barcellos sobre a profissão - Foto: blog.opovo.com.br
“Sempre me envolvo com as histórias”, diz Caco Barcellos sobre a profissão - Foto: blog.opovo.com.br

Começo de noite na sede da TV Globo, em São Paulo. Caco Barcellos faz um balanço do Profissão Repórter, programa que completa sete anos no ar, quando é interrompido por uma fã. Além de parabenizá-lo pelo trabalho, ela quer sugerir ideias para uma próxima reportagem. “É sempre assim. Eu procuro ouvir todas as pessoas, isso nos abastece de ideias”, revela.

Apesar da tranquilidade com que trata alguns temas polêmicos em suas investigações, ele garante se envolver fortemente com os assuntos. “Tento esconder isso por timidez, mas sempre me envolvo com as histórias. Se elas caminham para a injustiça, é um envolvimento que vira indignação”, explica.

continua após publicidade

Foto: Cleiby Trevisan /Ed. Globo

continua após publicidade


Aos 65 anos, ele garante ainda sentir vigor para sair às ruas atrás de notícias e afirma que a idade só trouxe pequenas limitações físicas no campo de futebol, uma de suas paixões. “Percebo que a recuperação muscular é mais lenta do que era antes”, conta. Pai de três filhos – Ian, de 38 anos, Iuri, de 24, e Alice, de 16 – e casado há 24 anos com a estilista Beatriz Fragelli, ele diz que procura ser bastante presente no ambiente familiar.

“Sou muito amigo dos meus filhos, eles são parceiros e presentes na minha vida. A gente tem os nossos esconderijos na cidade e nos encontramos para conversar. Cada um está em uma fase diferente da vida”, orgulha-se.

Fonte: alagoas24horas.com.br - Clique aqui e leia a matéria completa