Entretenimento

Lindsay Lohan começa a cumprir pena

Da Redação ·
 Lindsay Lohan
fonte: Divulgação
Lindsay Lohan

Lindsay Lohan foi presa ontem (20). Ela se apresentou com 10 minutos de atraso. Ela foi levada sob custódia para o Centro de Detenção Regional Century, no sul de Los Angeles, Estados Unidos e começou a cumprir uma pena de 90 dias de prisão por violar a condicional pelas acusações de dirigir embriagada e posse de cocaína, em 2007.

continua após publicidade

A cobertura da imprensa americana foi intensa, com flashes ao vivo na programação das principais emissoras. A chegada da atriz à penitenciária foi mostrada ao vivo. A juíza Masha Revel não permitiu que as câmeras de TV e os fotógrafos do tribunal produzissem imagens de Lohan quando ela foi algemada e levada do tribunal.

continua após publicidade

Apesar da pena imposta ser de 90 dias, Lindsay poderá deixar a prisão em três semanas. Se a loira se comportar, há grandes chances de isso acontecer.

"Eu não sei exatamente por quanto tempo a prisão irá mantê-la. Posso apenas impor a sentença", afirmou Revel.

A ida de Lohan para o tribunal teve uma surpresa logo de cara. Sua advogada no início do processo, Shawn Chapman Holley, a representou, mesmo depois de se demitir. O substituto, Robert Shapiro - advogado que ficou famoso após defender OJ Simpson -, não pôde cuidar do caso da moça. De acordo com o site "TMZ" Shapiro se encontrou com a juíza Marsha Revel, que cuida do caso, e descobriu que Shawn permanece nos autos do processo. Sendo assim seria impossível ele representar LiLo nesta terça.