Entretenimento

Maisa anda causando nas redes sociais

Da Redação ·
Atriz e apresentadora foi revelada no "Programa Raul Gil" (Divulgação)
Atriz e apresentadora foi revelada no "Programa Raul Gil" (Divulgação)

Maisa Silva não é mais a garotinha de cabelos cacheados, serelepe, tagarela e comparada aShirley Temple, artista americana morta aos 85 anos em fevereiro de 2014. Aos 13 anos, a atriz e apresentadora revelada no "Programa Raul Gil" e que chamou atenção do público por sua espontaneidade e tiradas divertidas no "Sábado Animado", atração infantil do SBT, cresceu na frente das câmeras e já é uma adolescente.

continua após publicidade

Recentemente, Maisa surpreendeu ao fazer um comentário bem ácido em rede social. "Gata, eu pedi pizza e não a sua opinião", disparou no Twitter. Em seguida, ela esclareceu que não estava se dirigindo a ninguém. "Não preciso ter inimigo pra mandar indireta, às vezes alguma carapuças foram feitas sob encomenda", acrescentou a apresentadora. 

Vencedora do Troféu Imprensa de 2009 como a Revelação do Ano, Maisa não ficou apenas à frente do programa levado ao ar nas manhãs de sábado. Com o passar dos anos, a hoje adolescente comandou o "Bom Dia & Cia" e teve um quadro no "Programa Silvio Santos", no qual respondia questões feitas pelo dono do SBT, o "Pergunte para a Maisa". 

continua após publicidade

Já em 2012, a artista estreou como atriz vivendo a Valéria Ferreira na novela "Carrossel", exibida pelo SBT entre maio de 2012 a julho de 2013 e atualmente em reprise. A adaptação de Iris Abravanel para a trama mexicana fez tanto sucesso que gerou um seriado ("Patrulha Salvadora") e uma versão para o cinema. No lançamento do longa no Rio de Janeiro, artista apareceu usando uma coroa de princesa. Já em 2014, a jovem foi uma das apresentadoras do "Mundo Pet", atração que abordava a relação dos homens com os animais. 

Apesar da pouca idade, Maisa mostrou que tem estilo e já se preocupa com a aparência. Em maio, ao festejar 13 anos, ela reuniu algumas amigas em um spa para celebrar a data. Mesmo assim, não dispensou um saboroso milk-shake enquanto desfrutava das regalias oferecidas pelo local. E ao curtir o aniversário de Maria Fernanda e João Victor, filhos gêmeos de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, optou por um vestido justo e salto alto, cheia de estilo.