Entretenimento

Adriano Grineberg se apresenta em Apucarana 

Da Redação ·
Adriano Grineberg se apresenta em Apucarana ao lado de Graça Cunha (Divulgação)
Adriano Grineberg se apresenta em Apucarana ao lado de Graça Cunha (Divulgação)

A apresentação, que acontece neste sábado, dia 25 de julho, às 21 horas, no Cine Teatro Fênix, marca um inusitado encontro do pianista e cantor Adriano Grineberg, considerado o maior showman do blues nacional com a cantora Graça Cunha, do programa Altas Horas, da TV Globo e que já concorreu ao Grammy Latino acompanhados por uma super banda.

continua após publicidade

Graça participou do CD "Blues for Africa", de Adriano Grineberg, um projeto pioneiro que resgata as raízes africanas do blues e que foi premiado e aclamado pela crítica, sendo considerado pelo crítico Régis Tadeu (SBT/YAHOO) um dos 5 álbuns que revitalizaram a música brasileira.

Além de apresentar algumas canções do CD, o show traz clássicos de Ray Charles, Aretha Franklin, Etta James, Jerry Lee Lewis e também nomes da música brasileira como Tim Maia, Erasmo Carlos, Jorge Benjor. A apresentação promete ser inesquecível para Apucarana, que já recebeu Grineberg em 2012. 

continua após publicidade

Em 2014 se apresentaram na abertura do FILO em Londrina para um público de 5000 pessoas na Conhca Acústica, maior público que uma apresentação de blues já teve na região.

É prometido uma homenagem especial especial a BB King, lembrando que Adriano Grineberg já abriu shows do "Rei do Blues" em 3 oportunidades no Brasil, e é citado em sua biografia. Além disso, ele também acompanha Shirley King, filha do músico, em seus shows quando ela vem ao Brasil.