Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

'Sexo só depois do casamento', dispara Andressa Urach

.

Biografia de Andressa Urach tem 400 mil cópias vendidas em um mês  - Foto:  Iwi Onodera / EGO/arquivo
Biografia de Andressa Urach tem 400 mil cópias vendidas em um mês - Foto: Iwi Onodera / EGO/arquivo

Não há dúvidas de que Andressa Urach está mesmo mudada. Após enfrentar uma grave infecção provocada pelo uso de hidrogel, se tornar evangélica e abandonar de vez as roupas curtas, sua marca registrada, ela contou no "TV Fama", da Redetv, que demorou sete meses para se desvincular da "Andressa antiga" e se sentir realmente uma mulher mudada.

"A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach", disse a ex-modelo em entrevista ao programa.

Andressa também criticou os que se dizem crentes ou evangélicos mas não seguem a palavra de Deus fora da igreja e afirmou estar em jejum de sexo. "A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento", revelou.

Em entrevista recente ao EGO, Andressa revelou não fazer ideia de quanto é seu peso hoje. Mas lembra que durante o tempo que passou hospitalizada perdeu mais de seis quilos. "Acredito que já os recuperei. Quando estava no hospital me acostumei a comida sem sal e sem gordura. Senti a diferença na pele e no corpo e por isso decidi me alimentar bem."

Antes de passar pelo que passou, a gaúcha lembra que se alimentava muito mal. Sashimi era o único alimento que ingeria. Isso quando lembrava de comer, contou Urach. "Eu não comia! Só comia sashimi e quando comia! Tinha dia que desmaiava porque tinha esquecido de comer. Hoje não faço mais isso. Não faço mais nada que coloque a minha saúde em risco. Nem bronzeamento artificial faço mais. Para me manter faço drenagem linfática três vezes por semana. É ótimo para ativar a circulação", disse Andressa.

Fonte: EGO.globo.com




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber