Mais lidas
Entretenimento

Pai de Michael Jackson vai comemorar aniversário em festa de R$ 600 mil no Brasil

.

CAROL PRADO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com cardápio e decoração tipicamente brasileiros e até uma escola de samba, Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, vai comemorar seu aniversário de 87 anos em uma festa no próximo domingo (26), em São Paulo.
O empresário anunciou a viagem em seu site oficial. Ele chegará ao país nesta quarta-feira (22), com mais 20 pessoas. A comemoração acontecerá na Casa Golf, zona sul da capital paulista.
De acordo com o cerimonialista Junior Donatto, escolhido em um processo seletivo para organizar o evento, a festa tem sido pensada para cerca de 200 pessoas, a maioria delas do meio empresarial e artístico. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e o sertanejo Daniel estão na lista de convidados.
"Será uma festa clássica, com requinte, e nada americana", conta o cerimonialista. Segundo ele, o menu, assinado por Érika Meira, será composto principalmente por pratos na linha finger food (para comer com as mãos) e cerca de 3 mil doces.
Além da escola Sambeiro, selecionada para dar trilha à celebração, a organização tenta levar a dupla Fernando e Sorocaba para se apresentar no evento, mas os sertanejos ainda não confirmaram que irão participar. O "Parabéns pra Você" será na voz da ex-vocalista do Fat Family Deise Cipriano.
Todo o evento é avaliado em cerca de R$ 600 mil, conforme Donatto. Ele afirma que, diferentemente do que costuma acontecer em grandes festas dos famosos, não haverá "jabá", todos os fornecedores receberão pelos serviços.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber