Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Diretor Sam Mendes afirma que 'Spectre' será o seu último '007'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sam Mendes, o diretor de "007 contra Spectre", próximo filme sobre o agente James Bond, com lançamento previsto para novembro de 2015 no Brasil, revelou que esse será o último filme da franquia "007" dirigido por ele.
Mendes, que anteriormente dirigiu "007 - Operação Skyfall" (2012), contou em entrevista à rádio da emissora inglesa BBC que o processo de fazer um filme de James Bond é tão intenso que ele não seria capaz de fazer muitos.
Ao contar sobre como "Skyfall e "Spectre" tomaram cinco anos para serem feitos, o diretor descreveu o processo como "bastante abrangente".
"Eu sinto, ainda que tenhamos acabado de filmar, que foi quase como um única grande experiência e foi uma coisa fantástica que mudou minha vida", ele disse. "Realmente é mais um estilo de vida do que um trabalho".
Mendes ainda contou que, mesmo que aprecie o processo de criação de um filme, ele costuma querer estar no ambiente do teatro depois de trabalhar num set de filmagens".
As informações são do Digital Spy.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber