Mais lidas
Entretenimento

Woody Allen diz que Amy Schumer é melhor comediante que ele

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em entrevista ao site "Vulture" após a exibição de seu novo filme, "Irrational Man", Woody Allen disse ser fã do trabalho da atriz Amy Schumer.
"Sendo um comediante, tenho uma tremenda admiração e respeito por todas essas pessoas", afirmou o cineasta. "Pensava 'oh, eu sou tão bom, e há tantos comediantes, todos de segunda classe'. E então eu os assisti na TV a cabo e pensei, 'meu Deus, eu não sou nada comparado a essas pessoas!'. Tenho um tremendo respeito por todos, é incrível quão bons eles são, e como eles são muito melhores que eu, incluindo ela [Schumer]."
Amy Schumer é uma das indicadas ao Emmy 2015 na categoria atriz de comédia, por seu papel em "Inside Amy Schumer".
Ao lado de Bill Hader, ela protagoniza a comédia "Descompensada", prevista para setembro no Brasil. No filme, há uma referência a "Manhattan", filme de 1979 de Woody Allen, em que os dois recriam uma cena clássica em que os personagens de Allen e Diane Keaton estão sentados em uma ponte.
Então, Schumer diz: "Acho que foi aqui que Woody Allen conheceu a Soon-Yi", em referência à mulher do diretor. Allen, porém, não sabia da piada até ser inquirido pelo repórter do "Vulture". "É a primeira vez que estou ouvindo isso", afirmou o diretor.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber