Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Corpo de homem é achado na piscina de Demi Moore, diz site

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O corpo de um homem foi encontrado na piscina da casa da atriz Demi Moore, em Los Angeles, na noite deste sábado (18), segundo o site "TMZ".
De acordo com o portal, o homem, de 21 anos, não sabia nadar e, ao que tudo indica, escorregou na piscina. O corpo teria sido retirado do fundo dela na manhã deste domingo (19).
Segundo fontes do "TMZ", um empregado da casa teria convidado a vítima para uma festa que acontecia na casa da atriz enquanto ela estava fora da cidade.
Ainda não se sabe quem organizou o evento, mas, segundo o "TMZ" não teria sido Demi Moore, embora vizinhos tenham contado ao site que seus filhos vêm dado festas há semanas no local. O caso está sendo investigado pela polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber