MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Ex-baterista do AC/DC é detido na companhia de prostitutas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Phil Rudd, ex-baterista da banda de rock AC/DC, foi preso pela polícia da Nova Zelândia neste sábado (18), por causas não detalhadas, apenas uma semana após ter sido condenado a oito meses de prisão domiciliar. O advogado do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2015, 11:22:02 Editado em 27.04.2020, 19:58:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Phil Rudd, ex-baterista da banda de rock AC/DC, foi preso pela polícia da Nova Zelândia neste sábado (18), por causas não detalhadas, apenas uma semana após ter sido condenado a oito meses de prisão domiciliar.
O advogado do músico também não detalhou as razões de sua detenção. Rudd, 61, deve passar a noite deste domingo (19) na delegacia.
Segundo o jornal "New Zealand Herald", Rudd se encontrava na companhia de várias prostitutas no momento em que a polícia o deteve, em sua casa na cidade de Tauranga.
Rudd já havia sido condenado no último dia 9 a cumprir oito meses de prisão domiciliar sob a acusação de ter, entre outros crimes, por posse de drogas e por ter proferido ameaças de morte contra seu assistente.
Em 27 de setembro de 2004, a polícia encontrou na casa de Rudd a quantidade de 0,71 grama de metanfetamina e 130 gramas de maconha. Em abril deste ano, ele confirmou que estava na posse da droga e admitiu que havia ameaçado de morte seu ex-funcionário.
Rudd, único integrante do AC/DC nascido na Austrália, se mudou para a Nova Zelândia em 1983 após deixar a banda a que voltou a integrar em 1994.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-baterista do AC/DC é detido na companhia de prostitutas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!