Entretenimento

Zilu nega romance com Marlene Mattos

Da Redação ·
Zilu nega romance com Marlene Mattos (Reprodução/Instagram)
Zilu nega romance com Marlene Mattos (Reprodução/Instagram)

Em entrevistas à revista Contigo desta semana, Zilu Godoi falou sobre sua nova fase de vida como apresentadora do programa "Assim Somos", do canal E+TV. Ela também voltou a relatar detalhes de quando oficializou sua separação com o cantor Zezé Di Camargo.

continua após publicidade

"Tomava remédios para dormir, para ficar alegre, triste... Chegou uma hora que tirei tudo da gaveta e disse que não precisava mais disso. Percebi que minha felicidade não depende dele (Zezé), depende só de mim", disse. Durante um encontro com a diretora Marlene Mattos, Zilu recebeu um convite para apresentar o programa e isso transformou a sua rotina. "Antes estava em um mar aberto, não tinha para onde correr, estava me sentindo meio perdida. Desde que aceitei fazer o programa, estão acontecendo só coisas boas. Estou na correria, superfeliz", afirmou.  

A mãe de Wanessa praticamente se mudou para o Rio de Janeiro: "Estou virando uma nova carioca". Ela não tem lugar fixo para morar e por isso passou um tempo hospedada na casa de Marlene Mattos. "Mesmo agora morando em um flat, já dormi duas vezes na casa dela. Além da companhia, gostamos das mesmas coisas", comentou. Essa aproximação levantou boatos de que elas teriam um suposto romance. Zilu não mostrou-se abalada e disse aos risos: "É um namoro de amizade, de mãe, de irmã, de grande amiga. Só não rola sexo".  

continua após publicidade

O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi durou 30 anos e terminou após ela descobrir uma traição do marido exatamente com Graciele Lacerda, sua atual namorada. "Quando soube da traição, eu e Zezé ainda tentamos salvar o casamento até pela família, porque a gente se gostava muito. Chega uma hora que você percebe que não adianta mais. Tem que dar 'off' e partir pra outra", explicou a artista.