MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Cher pode estar morrendo por falha nos rins e coração

Segundo o tabloide The National Enquirer, a cantora Cher está morrendo. A publicação assegura que aos seus 69 anos, ela 'está pronta para morrer e estar ao lado de seu falecido ex-marido, Sonny Bono'.Uma fonte disse que Cher ficou obcecada com Sonny e acr

Da Redação

·
Cher pode estar morrendo por falha nos rins e coração
Icone Camera Foto por Reprodução
Cher pode estar morrendo por falha nos rins e coração
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2015, 11:01:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Segundo o tabloide The National Enquirer, a cantora Cher está morrendo. A publicação assegura que aos seus 69 anos, ela 'está pronta para morrer e estar ao lado de seu falecido ex-marido, Sonny Bono'.

continua após publicidade

Uma fonte disse que Cher ficou obcecada com Sonny e acredita que irá vê-lo em breve.   "Ela anda visitando muito o túmulo dele, levando flores e sempre volta chorando. Ela até disse que estava pronta para estar com Sonny de novo. C

her realmente acredita que o fim está próximo para ela", revela o informante do tabloide.   A revista também alega que 'os rins e o coração de Cher estão falhando', e que ela passa os dias trancada em sua mansão de Malibu:   "Só sai de lá para ir ao túmulo de Bono", afirma a fonte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Cher pode estar morrendo por falha nos rins e coração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!