Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Michel Teló causa polêmica ao protestar contra racismo

.

Michel Teló causa polêmica ao protestar contra racismo - IMAGEM - Google - imirante.globo.com
Michel Teló causa polêmica ao protestar contra racismo - IMAGEM - Google - imirante.globo.com

Michel Teló causou polêmica ao fazer um protesto contra o racismo na internet. Em uma de suas redes sociais, o sertanejo postou uma foto em que aparece com metade do rosto pintado de preto, e a outra metade sem tinta. "Contra todo e qualquer tipo de preconceito", escreveu Teló.

Mas a iniciativa acabou tendo efeito contrário ao que o cantor desejava. Teló acabou sendo chamado pelos internautas de Blackface,  uma prática teatral que era muito popular nos Estados Unidos durante o século XIX - na época, atores se pintavam de preto para interpretar papéis de negros de forma debochada e estereotipada. 

Como de costume, a internet não perdoou e Michel Teló foi alvo de críticas. "Cara, tu tá fazendo blackface. Tá todo errado. Pesquise antes. Que vergonha isso para ti", avisou um fã de Michel em sua página do Facebook. 

Após perceber o 'mico' que pagou, o sertanejo deletou a postagem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber