Entretenimento

Bomba em I Love Paraisópolis: Ben e Grego são irmãos

Da Redação ·
Bomba em I Love Paraisópolis: Ben e Grego são irmãos
Bomba em I Love Paraisópolis: Ben e Grego são irmãos

A novela é das sete, mas poderia ser das nove, numa boa. I Love Paraisópolis está ficando melhor a cada capítulo que passa. Agora, segundo a revista Tititi, que chegou às bancas nesta quarta-feira (8), Grego (Caio Castro) e Ben (Maurício Destri) são irmãos. Sim, nós também estamos chocados com a notícia.

continua após publicidade

Mas, a benevolência dos rivais um com o outro sempre foi além do amor por Mari (Bruna Marquezine) e o carinho que eles mantém entre si vai acabar falando mais alto. Pelo menos, a gente torce por isso. Entretanto, até esse final feliz chegar, muitas águas vão rolar. Aliás, eles nem desconfiam disso ainda. Ben sabe que seu pai morreu – e tem quase certeza de que Gabo (Henri Castelli) foi o culpado pela morte do arquiteto – e Grego nem tem muitas informações sobre sua criação. 

A única que conhece, de fato, esse imbróglio todo é Paulucha (Fabíula Nascimento). Acontece que o pai de Ben era da comunidade e casado com a mãe do chefão da comunidade. Ele abandonou sua esposa para ficar com Soraya (Letícia Spiller), que já era uma socialite do Morumbi à época. História muito parecida com a de Mari (Bruna Marquezine), já que Tomás (Dalton Vigh) largou a mãe de Mari para ficar com Clarice (Angela Vieira). Depois de crescer na empresa da família de Soraya, ela e o irmão do atual marido armaram para cometer o assassinato. E nem o empresário teve tempo de conhecer o filho abandonado na favela da zona sul paulistana. Então, Paulucha, segundo a Tititi, acaba de se tornar uma personagem e tanto na novelinha das sete.