Entretenimento

Atriz de 'Namorada de Aluguel' é encontrada morta nos EUA

Da Redação ·
Amanda Peterson tornou-se famosa ao interpretar Cindy Mancini
Amanda Peterson tornou-se famosa ao interpretar Cindy Mancini

Amanda Peterson, a protagonista de Namorada de Aluguel , morreu aos 43 anos no Colorado, Estados Unidos. O corpo foi encontrado na casa dela, neste domingo (5). O pai disse que a família não tinha notícias da atriz desde a última sexta-feira (3), segundo o site TMZ.

continua após publicidade

A causa ainda não é conhecida, mas o pai de Amanda, que não teve o nome revelado, disse que ela enfrentava problemas para respirar devido a uma apneia, que pode ter contribuído para a morte precoce da atriz. O pai disse ainda que a artista teve problemas graves de saúde nos últimos anos, como  pneumonia, sinusite e apneia.

Amanda Peterson tornou-se famosa ao interpretar Cindy Mancini ao lado do ator Patrick Dempsey, em 1987, na comédia romântica Namorada de Aluguel . Também atuou em filmes como Annie (1982), Viagem ao Mundo dos Sonhos (1985, com Ethan Hawke e River Phoenix) e Desencontros(1989).

continua após publicidade


Ela abandonou o mundo do cinema em 1994 e desde então estava reclusa no estado americano do Colorado. Voltou a estudar alguns anos atrás, mas largou a escola em 2010. Amanda tentava entrar para o mundo da literatura e virar escritora.