Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Cristiano Araújo deixou 20 milhões de reais para sua família

.

Cristiano Araújo durante uma apresentação. Foto: Reprodução Internet
Cristiano Araújo durante uma apresentação. Foto: Reprodução Internet

De acordo com o jornal O Dia, a família de Cristiano Araújo vai receber cerca de 20 milhões de reais após a morte do músico no final de junho. De acordo com a publicação, o contrato do seguro foi baseado em cima do número de shows que o sertanejo fazia, além das vedas de músicas de sua autoria.

Rafael Vanucci, produtor cultural de Cristiano Araújo afirmou que ouviu falar, mas não conhece esse seguro e disse que somente na outra semana é que a parte burocrática do artista será vista. Cristiano Araújo morreu no último dia 24 de junho, em uma rodovia de Goiás. Ele estava no carro com o empresário, o motorista e sua namorada Allana, que também moreu no acidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber