Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Latino fala sobre traição: "estou sem chão"

.

De acordo com Leo Dias, o cantor está decepcionado com Rayanne Morais após traição
De acordo com Leo Dias, o cantor está decepcionado com Rayanne Morais após traição

Na última semana, Latino havia confirmado que seu casamento com Rayanne Moraisestava passando por uma fase nada fácil, e ao que parece, está prestes a terminar, ao menos é o que garante Leo Dias, colunista do jornal O Dia. De acordo com o jornalista, um amigo do casal contou que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo esse amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, os dois estariam separados.

Procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, Latino respondeu: "Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela". Já Rayanne se mostrou revoltada com a história. "O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p... com essa história! Estou p... com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar", disse. Sobre a declaração de Latino, Rayanne explicou: "Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final". (Fonte: Meia Hora)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber