Entretenimento

Telespectadora causa saia justa a Ana Hickmann

Da Redação ·
 Rodrigo de Pádua, 30, invadiu o quarto de hotel onde Ana Hickmann se hospedava. (Divulgação)
Rodrigo de Pádua, 30, invadiu o quarto de hotel onde Ana Hickmann se hospedava. (Divulgação)

Programa religioso da grade noturna da Record, o "Fala Que Eu Te Escuto" abordou o book rosa, tema atualmente em alta por causa da novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas". E, mesmo sem participar da atração, Ana Hickmann acabou virando alvo da conversa. O pastor Clodomir, apresentador, pediu para que os telespectadores entrassem em contato para dar opinião sobre o assunto, dizendo se acreditavam que algumas modelos famosas poderiam ou não ter feito programas enquanto trabalhavam com as passarelas. 

continua após publicidade

Uma pessoa afirmou que Gisele Bündchen poderia, sim, ter feito algo do tipo, já que conquistou fama e reconhecimento internacional. Mas foi apenas quando o nome da apresentadora da emissora foi citado que o religioso interrompeu para defendê-la. De acordo com a fonoaudióloga Felismina, a loira do "Hoje Em Dia", assim como outras modelos, teria aceitado propostas indecentes para alcançar a fama. Neste momento, ela foi interrompida, mas argumentou: "É a minha opinião, pastor", alertou. 

Para amenizar o assunto, o apresentador leu diversas mensagens recebidas durante a atração, todas em apoio a Ana Hickmann. Antes de encerrar o programa, ele ainda defendeu a colega de emissora, dizendo que a artista nunca aceitou - ou aceitaria - propostas de book rosa.