Mais lidas
Entretenimento

Carol Portaluppi, após passar noite com Neymar, pode virar a capa da Playboy de agosto

.

Instagram, reprodução
Instagram, reprodução

E eu finalmente descobri o que tenho que fazer para virar capa da Playboy. Tarde demais, sei disso, já que minha formas generosas não caberiam dentro de uma só edição. Mas, assim, não custa compartilhar a descoberta com minhas queridas colegas. 

Não troquem de canal quando o assunto for futebol, prestem atenção no bola da vez, e invistam pesado, sem perder a doçura, claro. Como eu cheguei a essa conclusão? Sabem a tal Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, que no auge dos 21 aninhos teria passado sete horas com o Neymar dentro de um quarto de hotel? Pois então.. 

Diz o site Extra que neste momento a Playboy trava uma batalha contra o tempo para ter a bonita na capa de agosto, nos 40 anos de existência da tão conhecida revista.Rumores davam conta de que, em tempos de crise, a comemoração seria com a republicação de ensaios clássicos. 

Mas o aumento da publicidade na edição especial fez entrar dinheiro no caixa para o pagamento de um bom cachê.Renato Gaúcho, também nesse momento, deve estar suando frio!

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber