MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Motorista de Cristiano Araújo admite que dirigia além da velocidade

Ronaldo Miranda, de 40 anos, motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo durante o acidente que matou o cantor e namorada do sertanejo, confirmou à Polícia Civil que seguia acima de 110 km/h, velocidade máxima permitida no trecho da BR-153, em Goiá

Da Redação

·
Ronaldo Ribeiro (camiseta branca) e Cristiano Araújo (camiseta preta) - Imagem - iG Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Ronaldo Ribeiro (camiseta branca) e Cristiano Araújo (camiseta preta) - Imagem - iG Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2015, 20:53:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ronaldo Miranda, de 40 anos, motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo durante o acidente que matou o cantor e namorada do sertanejo, confirmou à Polícia Civil que seguia acima de 110 km/h, velocidade máxima permitida no trecho da BR-153, em Goiás.

"Pelo que ele se lembra, ele estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisarqual velocidade exata", disse o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelas investigações, ao "Jornal Anhanguera", afiliada da TV Globo em Goiás.

Rodas reparadas

"Além disso, ele contou que essas rodas já haviam sido reparadas por conta de um problema do antigo dono, mas ele não soube dizer qual o problema. Isso pode ter sido um dos motivos que o fizeram perder o controle do veículo e sofrer o acidente", disse Ronaldo.

Nova versão

Ao deixar a UTI, Ronaldo tinha dado outra versão, disse que não se lembrava de nada, nem antes e nem depois do acidente, e estava em estado de choque. Um exame de bafômetro detectou que o motorista não estava alcoolizado no momento do acidente. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito. Mas, segundo um dos empresários, o acidente teria sido causado pelo estouro de um dos pneus.

Acidente fatal

O sertanjo Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara quando o veículo em que ele, a namorada Allana, o empresário Victor e o motorista Ronaldo estavam saiu da pista e capotou na BR-153, em Goiás. A namorada morreu no local e o cantor foi socorrido na pista, mas chegou sem vida ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal ainda apura as possíveis causas do acidente.

continua após publicidade



Fonte - gente.ig.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de Cristiano Araújo admite que dirigia além da velocidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!