Entretenimento

Brad Pitt e Angelina Jolie encontram Príncipe Willian e Kate Middleton

Da Redação ·
Brad Pitt e Angelina Jolie encontram Príncipe Willian e Kate Middleton
fonte: Foto: Divulgação
Brad Pitt e Angelina Jolie encontram Príncipe Willian e Kate Middleton

Brad Pitt e Angelina Jolie tomaram chá com o Príncipe William e Kate Middleton. Segundo a revista "Us", o encontro aconteceu no Kensington Palace. "Eles falaram sobre o interesse mútuo em combater o tráfico de animais selvagens", disse um representante da família real à publicação.

continua após publicidade

Segundo a fonte, Angelina e Brad levaram um presente para a Duquesa e Duque de Cambridge para celebrar a chegada daPrincesa Charlotte, que nasceu em maio. Os filhos do casal de atores de Hollywood estavam em Londres, mas não participaram do encontro. "Eles passaram muito mais tempo com o casal real do que o planejado. O encontro durou algumas horas e estavam todos muito animados"

Segundo a revista "In Touch", o casal estaria passando por uma crise - que piorou após que a união foi oficializada, em agosto do ano passado - e devem anunciar o fim da relação até o final do ano. Ainda de acordo com a publicação, Brad que decidiu colocar o ponto final no Casamento, mas o casal pretende manter as aparências até o final do ano, pois precisam promover o filme "By the sea", longa dirigido e escrito por ela em que os dois atuam. "É o filme mais pessoal de Angie, e isso significa muito para ela. Angelina implorou para Brad esperar até depois do lançamento. Ele concordou com relutância. Felizmente, os dois vão ver o lado positivo das coisas e encontrar uma maneira de corrigir o relacionamento antes que seja tarde demais", diz a fonte.