MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Taylor Swift recua e decide colocar seu álbum no Apple Music

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora norte-americana Taylor Swift voltou atrás e decidiu que vai disponibilizar seu último álbum "1989" no serviço de streaming da Apple. "Depois dos eventos desta semana, eu decidi colocar '1989' no Apple Music... e com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2015, 15:01:31 Editado em 27.04.2020, 19:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora norte-americana Taylor Swift voltou atrás e decidiu que vai disponibilizar seu último álbum "1989" no serviço de streaming da Apple.
"Depois dos eventos desta semana, eu decidi colocar '1989' no Apple Music... e com prazer" escreveu a artista em um post no Twitter nesta quinta-feira (25).
A disputa entre a Apple e Taylor começou no início desta semana, quando a cantora publicou uma carta aberta reclamando que a empresa norte-americana não pretendia pagar royalties aos artistas durante o período de três meses de teste gratuito do Apple Music, que estreia mundialmente na próxima terça-feira (30).
Taylor escreveu achar "chocante e decepcionante" a atitude da Apple.
Menos de 24 horas depois da publicação do texto no Tumblr da artista, a empresa mudou de estratégia e confirmou que vai pagar a totalidade dos direitos dos artistas.
"Quando eu acordei nesta manhã e li o comunicado da Taylor, ficou bem claro que nós precisávamos fazer uma mudança", afirmou Eddy Cue, vice-presidente da Apple, em um entrevista na noite de domingo (21).
Agora, quem mudou de estratégia foi a cantora, que explicou a decisão em outras duas postagens no Twitter: "Caso você esteja se perguntando se esse é algum acordo exclusivo que você viu a Apple fazer com outros artistas, não é".
"Está é simplesmente a primeira vez que eu senti no meu íntimo que era certo colocar meu álbum no streaming. Obrigada, Apple, pela sua mudança de opinião", escreveu Taylor.
No ano passado, a cantora havia causado polêmica ao retirar todo o seu acervo do serviço de streaming Spotify, em uma briga por direitos autorais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Taylor Swift recua e decide colocar seu álbum no Apple Music"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!