Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Taylor Swift recua e decide colocar seu álbum no Apple Music

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora norte-americana Taylor Swift voltou atrás e decidiu que vai disponibilizar seu último álbum "1989" no serviço de streaming da Apple.
"Depois dos eventos desta semana, eu decidi colocar '1989' no Apple Music... e com prazer" escreveu a artista em um post no Twitter nesta quinta-feira (25).
A disputa entre a Apple e Taylor começou no início desta semana, quando a cantora publicou uma carta aberta reclamando que a empresa norte-americana não pretendia pagar royalties aos artistas durante o período de três meses de teste gratuito do Apple Music, que estreia mundialmente na próxima terça-feira (30).
Taylor escreveu achar "chocante e decepcionante" a atitude da Apple.
Menos de 24 horas depois da publicação do texto no Tumblr da artista, a empresa mudou de estratégia e confirmou que vai pagar a totalidade dos direitos dos artistas.
"Quando eu acordei nesta manhã e li o comunicado da Taylor, ficou bem claro que nós precisávamos fazer uma mudança", afirmou Eddy Cue, vice-presidente da Apple, em um entrevista na noite de domingo (21).
Agora, quem mudou de estratégia foi a cantora, que explicou a decisão em outras duas postagens no Twitter: "Caso você esteja se perguntando se esse é algum acordo exclusivo que você viu a Apple fazer com outros artistas, não é".
"Está é simplesmente a primeira vez que eu senti no meu íntimo que era certo colocar meu álbum no streaming. Obrigada, Apple, pela sua mudança de opinião", escreveu Taylor.
No ano passado, a cantora havia causado polêmica ao retirar todo o seu acervo do serviço de streaming Spotify, em uma briga por direitos autorais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber