Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Vidente diz que previu acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo

.

Vidente diz que previu acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo - Foto: extra.globo.com
Vidente diz que previu acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo - Foto: extra.globo.com

Após a confirmação da morte do cantor Cristiano Araújo, a imagem de um texto que avisava sobre o acidente que tirou a vida do músico e de sua namorada, Allana Moraes, está intrigando internautas. A mensagem, escrita pelo polêmico vidente Jucelino Nóbrega da Luz, começou a ser compartilhada na manhã desta quarta-feira e fala sobre o local do acidente e da velocidade do veículo em que estavam o sertanejo, o empresário, o segurança e Allana.

A imagem, enviada através do WhatsApp do jornal EXTRA (21 99644-1263 e 21 998099952), mostra um papel ofício com a mensagem e o endereço da produtora de shows que fazia os agendamentos de apresentações do sertanejo, em São Paulo. Sobre o papel, aparece colado um comprovante do Correios, datado de 8 de junho de 2015. Chama ateção no texto um trecho em negrito, que descreve a visão de Jucelino sobre o acidente.

“E você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara - Goias, na volta será o maior perigo para você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada também”, escreveu o vidente no trecho em negrito na carta. No comprovante do Correios, que indica apenas o envio de uma carta não comercial sem evidenciar remetente ou destinarário, há uma única frase manuscrita pedindo que Cristiano alerte o motorista para "ir devagar".

Jucelino, que ganhou destaque no último ano após as premonições controversas da morte do candidato a presidência Eduardo Campos e da queda de um avião na Avenida Paulista, que nunca ocorreu, confirmou a autoria da mensagem e conta que a premonição veio em um sonho na madrugada do dia 20 de abril. No mesmo dia, o vidente teria enviado uma outra carta, mas disse que não poderia divulgar o conteúdo "devido a uma investigação", que ele não quis detalhar.

Ainda segundo ele, na falta de resposta, foi feita uma segunda tentativa de contato, com essa mensagem enviada no dia 8. — Eu enviei as cartas para São Paulo, para o lugar que me veio no sonho. Essa mensagem foi enviada por duas vezes, em 20 de abril e, depois, em 8 de junho. Mas não recebemos resposta nenhuma. Mandamos por e-mails, tentamos ligar, e não tivemos resposta — disse Jucelino.





Fonte: Thais Carreiro - extra.globo.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber