Mais lidas
Entretenimento

Fotos do corpo de Cristiano Araújo, que vazaram na internet, teriam sido feitas em clínica

.

Pai processa clínica e funerária após vídeo de Cristiano Araújo morto vazar
Pai processa clínica e funerária após vídeo de Cristiano Araújo morto vazar

Segundo a Funerária Senap, responsável pelo translado do corpo de Cristiano, após exames no IML, o corpo do sertanejo foi encaminhado para uma clínica de tanatopraxia, chamada Clínica Oeste, que prepara mortos para seus funerais. Em seguida, foi levado para o Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Uma das fotos do corpo do cantor foi publicada no Instagram de uma mulher chamada Fernanda Rezende. Na legenda, ela diz: “e aí chego em casa e vem meu pai todo chateado com sua cervejinha me contar: ‘quer ver ele? fui eu que o arrumei’. Agora a ficha caiu...impossível não ficar triste. Descanse em paz!”. O pai de Fernanda é Edson Rezende, funcionário da Clínica Oeste, responsável pela arrumação do corpo de Cristiano Araújo para o funeral. O EXTRA entrou em contato com o homem, que alegou não saber do vazamento das fotos, e disse que as imagens não foram feitas por ele. Rezende admitiu que tirar fotos de corpos não é o procedimento padrão, mas desconversou quando foi questionado sobre a origem delas.

Última foto mostra Cristiano Araújo com policiais após show #ÉBoato: gravação de áudio que circula no WhatsApp não é do irmão de Cristiano Araújo Recepcionista grava vídeo e diz que filho de 13 anos pode ser de Cristiano Araújo: ‘Sei que não é o melhor momento para falar isso’.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber