Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

"O Clube", de Pablo Larraín, é maior vencedor do Cine Ceará

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O filme "O Clube", dirigido por Pablo Larraín, foi o maior vencedor do 25º Cine Ceará, levando troféus em quatro categorias: longa, roteiro, ator - concedido a todo o elenco masculino - e crítica.
"Cavalo Dinheiro", de Pedro Costa, ficou logo atrás, com três prêmios: fotografia, direção de arte e som. Lisandro Alonso foi eleito o melhor diretor, por "Jaula", e Itziar Ituño, a melhor atriz, por "Loreak".
"Cordilheiras ao Mar: A Fúria do Fogo Bárbaro", de Geneton Moraes Neto, levou um prêmio especial do júri pela discussão do papel de Glauber Rocha na história do Brasil.
Realizado entre os dias 18 e 24, o festival completou 25 anos com uma mostra competitiva de filmes ibero-americanos e uma retrospectiva do cinema da Espanha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber