Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

João Guilherme Ripper é o novo presidente do Theatro Municipal do Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O compositor e regente João Guilherme Ripper é o novo presidente da Fundação Theatro Muncipal do Rio de Janeiro. Ele substitui o maestro Isaac Karabtchevsky, que pediu demissão na terça-feira (23).
Ripper era diretor da Sala Cecília Meireles. Segundo a Secretaria de Estado de Cultura, responsável pelos dois espaços, o nome de seu sucessor deve ser anunciado até o final desta semana.
Em nota, a pasta afirmou que Karabtchevsky pediu seu desligamento por conta de sua agenda, mas pessoas próximas ao maestro afirmam que ele vinha se desentendendo com membros da Secretaria.
A nota diz ainda que o ex-presidente vai continuar colaborando com a Secretaria em projetos especiais e pretende replicar no Rio o trabalho feito com a Sinfônica de Heliópolis, em São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber