Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Tom Holland, o novo Homem-Aranha, traz longevidade e juventude ao herói

.

Homem de Ferro e Capitão América dividiram o Homem-Aranha na 'Guerra civil' das HQs (Foto: Divulgação/Marvel)
Homem de Ferro e Capitão América dividiram o Homem-Aranha na 'Guerra civil' das HQs (Foto: Divulgação/Marvel)

Tom Holland foi oficializado como o novo Homem-Aranha nesta terça-feira (24). A Sony e a Marvel confirmaram o jovem ator britânico de 19 anos como o primeiro Peter Parker da parceria entre os dois estúdios. Ele protagonizará o filme do herói que será lançado no dia 28 de julho de 2017. Entenda com o vídeo acima.

A contratação de Holland, mais conhecido por sua atuação em “O impossível” (2012), segue o plano da Marvel de contratar um ator mais jovem para o papel. Tobey Maguire, o primeiro Peter Parker nas telonas, tinha 27 anos em 2002, no lançamento de “Homem-Aranha”. Andrew Garfield era ainda mais velho. 

Ele tinha 29 durante a estreia de “O espetacular Homem-Aranha”, em 2012. Isso significa que Holland, além de mais barato que seus antecessores, também pode durar mais tempo com o uniforme do herói. Isso é importante em dois aspectos: o personagem deve ser introduzido no universo cinematográfico da editora ainda adolescente, assim como aconteceu nos quadrinhos. Além disso, o estúdio teme repetir o que passa atualmente comRobert Downey Jr., que já está próximo de ficar velho demais para continuar vivendo Tony Stark.

Ainda não é certo se o jovem estreará apenas em seu filme, em 2017, ou se em “Capitão América 3: Guerra civil”, que estreia no dia 28 de abril de 2016. Considerando que o Homem-Aranha tem papel fundamental na saga das HQs e que o anúncio acontece enquanto o longa é rodado, suas teias certamente podem aparecer pela primeira vez já no ano que vem.


Os estúdios também aproveitaram para anunciar o diretor Jon Watts no comando da produção do “amigão da vizinhança”. Com poucos longas em seu currículo - o mais recente, “Cop car”, recebeu boas críticas no festival de Sundance -, Watts se encaixa no perfil de diretores contratados pela Marvel. Sem o peso de um nome muito conhecido, o estúdio pode imprimir mais abertamente sua linguagem nas produções, e o diretor contratado não tem tanto cacife para questionar as decisões. Foi assim como Joss Whedon (“Os vingadores”), os irmãos Russo (“Capitão América”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e James Gunn (“Guardiões da galáxia”).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber