O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) recomendou, após reunião na última quinta-feira (11), a retirada de duas peças publicitárias da cervejaria Itaipava por serem excessivamente apelativas à sensualidade.
Segundo informações do site UOL, a decisão pela sustação dos materiais da campanha foi unânime. Uma das propagandas traz a modelo Aline Riscado, a "Verão" da atual campanha "Itaipava 100% - Faça sua escolha", segurando uma garrafa e uma lata de cerveja próximas aos seios.
Na mão esquerda, uma lata de cerveja logo abaixo do número "350 ml". Na direita, a modelo segura outra cerveja com a mensagem "300 ml" e, embaixo dos seios, está escrito "600 ml".
Outro cartaz analisado pelo Conar mostra uma modelo exibidno uma garrafa de cerveja, ao lado de uma mensagem que diz "20% casa. 30% comida. 50% roupa lavada". De acordo com o Conar, as peças foram consideradas excessivamente provocativas e, por conta disso, houve a recomendação.
Fonte: correio24horas.com.br (clique aqui e leia a matéria completa)
Deixe seu comentário sobre: "Conar solicita suspensão de propaganda da Itaipava por ser "sensual demais""