Entretenimento

​Musa da Copa América para RJ, mas torneio não é no Chile?

Da Redação ·
Foto: Marcos Mello/MF Models Assessoria / Divulgação
Foto: Marcos Mello/MF Models Assessoria / Divulgação

As modelos que aproveitam os torneios de futebol para ganhar um lugarzinho na mídia fazem de tudo para aparecer. Isto é inegável. Mas, pelo visto, a paraguaia Fabiola Martínez parece ter chegado a um nível extremo.

continua após publicidade

Depois de se auto intitular Musa da Copa América 2015 e de dizer que não quer ser comparada à sua compatriota Larissa Riquelme, ela “aprontou outra”.

Martínez posou de biquíni nas ruas do Rio de Janeiro e, de acordo com sua assessoria de imprensa, “parou o trânsito” da capital carioca na última quarta-feira. Mas vamos com calma... Não tem algo de errado por aí, não?

continua após publicidade

O torneio do qual a paraguaia se declarou musa não está sendo disputado no Chile? O que o Rio de Janeiro tem a ver com o país de Arturo Vidal, Jorge Valdivia, Alexis Sánchez e Claudio Bravo? Ela não deveria estar lá no Chile, sofrendo com o frio de Santiago ou até mesmo curtindo as belas praias de La Serena?

Outro detalhe: que trânsito Martínez “parou” no Rio de Janeiro, mesmo? Pela luminosidade, é bem provável que fotos enviadas pela assessoria de imprensa da modelo tenham sido feitas ainda de madrugada, quando há menor quantidade de veículos nas ruas.

Das seis imagens disponibilizadas, apenas uma mostra, de fato, a paraguaia obstruindo a passagem de carros. Não que isto seja bom, mas... Não foi exagero ter dito que ela “parou” o trânsito do Rio de Janeiro?

Bom... Mas alguém importa com isto? É impossível ignorar o corpão de Martínez e não se impressionar com a sua beleza.

Confira matéria completa AQUI