Entretenimento

Anitta fala sobre dieta rigorosa: 'Dá vontade de chorar'

Da Redação ·
Justiça determina o bloqueio de R$3 milhões da conta de Anitta - Foto: Arquivo
Justiça determina o bloqueio de R$3 milhões da conta de Anitta - Foto: Arquivo

Anitta está em uma missão de perder peso e melhorar sua forma física, mas não está sendo fácil. Em entrevista à musa fitness Gabriela Pugliesi, a cantora falou da díficil rotina com uma nova dietabem rigorosa que faz com ela pese tudo o que come.

continua após publicidade

"Eu já fiz mil e uma dietas e elas não resolvem da maneira que eu preciso. Na verdade, era para estar resolvendo. Até essa que é muito restritiva do coach Bueno. Como muito pouco carboidrato, quase nada. Como de três em três horas, mas é tudo muito pouquinho, peso o que vou comer", contou. Uma das maiores dificuldades da cantora em perder peso está ligada a sua rotina de cantora com shows à noite de quinta a domingo e ocasionalmente em outros dias da semana que a mantém em uma espécie de fuso horário próprio. Além disso, Anitta tem algumas alergias que a atrapalham na hora de cantar e precisa se prevenir para o palco.

"Eu sempre amei comer, amo um podrão, comer besteira e sempre comi de tudo, só que com essa rotina de shows e o fato de eu trocar o dia pela noite... vários hormônios se produzem no sono da noite, não adiante você dormir pingado. Além disso, tem uma série de remédios porque eu sou alérgica, tenho rinite, sinusite, e isso atrapalha na hora de cantar. Para essas coisas não acontecerem, você tem uma série de preventivos e isso incha e ao longo do tempo acaba com a pessoa", explicou.
Atualmente, ela não come nada que não tenha sido preparado especialmente para ela e pensando na sua dieta: "Eu sou muito disciplinada e a minha mãe faz para mim. Eu saio cheia de marmitinhas porque na rua você não encontra. Eu viajo para interior, lugares que não tem essa estrutura. Então na estrada é marmita mesmo e você comer isso e não se ver emagrecer é horrível."

continua após publicidade

"Dá vontade de chorar"A dieta rigorosa tem feito Anitta sofrer. "Eu amo comer então para mim é uma tortura fazer dieta. Nesse momento eu não tenho um dia para comer besteira. Fui no médico para a gente tentar cuidar dos problemas da voz sem inchar, sem ficar gorda... porque eu também preciso do meu Corpopara trabalhar", admitiu.
A rotina de refeições é mesmo bem rígida: "Eu acordo e como 50g de brócolis e dois aspargos e 50g de batata-doce com café. E aí depois de três horas eu como cinco ovos, porém só um tem gema. Depois de três horas eu como 100g de frango com 50g de aipim e folhas. Três horas depois é meia maçã. Depois são 120g de peixe com 100g de legumes e depois 100g de milho de pipoca estourado. Tem alguns acompanhamentos de vitaminas que você toma só que eu tenho alergia a essa vitaminas então é no seco mesmo." Apesar do sofrimento, Anitta conta que não pensa em desistir: "É necessário. Até eu conseguir cuidar dessa história que eu fico inchada por causa dos cuidados com a voz. Dá vontade de chorar. É horrível. Não me sinto bem. Faço única e exclusivamente por causa do meu trabalho. Se eu não dependesse disso, eu nem ligava. Eu tenho que estar com o corpo em dia para aguentar a rotina."