Entretenimento

Polícia investiga furto do novo 50 Tons de Cinza

Da Redação ·
Polícia investiga furto do novo 50 Tons de Cinza
Polícia investiga furto do novo 50 Tons de Cinza

A polícia está investigando relatos de que uma cópia de "Cinquenta Tons de Cinza", o último romance de E. L. James, foi furtada apenas uma semana antes da publicação, informou a editora britânica Random House nesta quarta-feira, dia 10.

continua após publicidade

Uma empresa de publicidade que representa a empresa disse que a mais recente obra da série de romances eróticos será lançada, como previsto, em 18 de junho, que é o dia do aniversário do personagem Christian Grey.

"Nada mais temos a comentar já que há uma investigação policial em curso", diz o comunicado.Notícias sobre o furto do livro já vinham circulando na imprensa, indicando um possível vazamento de trechos que teriam sido vendidos.

continua após publicidade

A trilogia sobre a relação entre uma estudante universitária, Anastasia Steele, e o magnata Grey, é um dos maiores sucessos na história editorial, com mais de 125 milhões de exemplares vendidos.A história, que até então vinha sendo contada basicamente do ponto de vista de Anastasia, trará dessa vez a percepção dos fatos por parte do empresário.