Entretenimento

Xuxa aparece procurando emprego em chamada do seu programa na Record

Da Redação ·
Xuxa comenta boato de romance com Ivete: 'Fico chateada' - Foto: Arquivo
Xuxa comenta boato de romance com Ivete: 'Fico chateada' - Foto: Arquivo

Xuxa aparece procurando emprego em chamada do seu programa na Record. VídeoO comunicado diz que a Record está contratando apresentadora de TV com 30 anos de experiência (ela ficou 28 anos só na Globo), divertida, criativa, carismática, inteligente e com boa aparência.

continua após publicidade

A TV Record já está divulgando o programa de Xuxa Meneghel, cuja estreia está agendada para o dia 10 de agosto. Nas chamadas, a apresentadora, contratada pela emissora paulista em março, aparece lendo um caderno de classificados, dirigindo uma Lamborghini conversível e sendo recebida, em sua nova casa, com tapete vermelho.     No primeiro momento, a mãe de Sasha desce, de roupão, as escadas de sua mansão. Depois, à beira da piscina recebe massagens nos pés e come uma rodela de pepino que estava cobrindo seu olho. Ao receber um jornal, a eterna rainha das baixinhos se surpreende com anúncio de emprego. O comunicado diz que a Record está contratando apresentadora de TV com 30 anos de experiência (ela ficou 28 anos só na Globo), divertida, criativa, carismática, inteligente e com boa aparência.  

Empolgada, a namorada de Junno Andrade pega seu automóvel e se dirige à Record. Usando óculos escuros, lenço na cabeça e acompanhada de um cãozinho, ela chama atenção de funcionários e figurantes da novela "Os Dez Mandamentos". Por fim, um homem deixa desenrolar o tapete vermelho bem na frente da loira, que entra nos estúdios da emissora. "Em agosto, a Xuxa que você quer ver. Só aqui, na Record", diz a chamada.   Xuxa oferece seu nome para Silvio Santos lhe conceder entrevista A apresentadora quer estrear em grande estilo na Record. E não está medindo esforços para conseguir entrevistar Silvio Santos. Xuxa já entrou em contato com a assessoria de imprensa do dono do SBT e pretende fazer plantão nos locais onde o apresentador costuma passar. 

continua após publicidade

Ela acredita que, dessa forma, ele não irá negar a conversa.   Se nada disso der certo, a rainha dos baixinhos vai oferecer seu nome para a linha de perfumes Jequiti, de propriedade de Silvio, em troca da entrevista. No Facebook, Xuxa já havia demonstrado a vontade de ter o pai de Patricia Abravanel em sua estreia. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", escreveu ela.