MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Vocalista do Cone Crew Diretoria é preso durante show acusado de apologia às drogas

O vocalista da banda Cone Crew Diretoria André da Cruz Teixeira Leite, de 28 anos, o Cert, foi preso na noite de sábado por apologia às drogas durante um show em Paty do Alferes, no interior do Estado do Rio. Cerca de 15 policiais subiram no palco dando v

Da Redação

·
Vocalista do Cone Crew Diretoria é preso durante show acusado de apologia às drogas
Icone Camera Foto por Reprodução
Vocalista do Cone Crew Diretoria é preso durante show acusado de apologia às drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2015, 09:48:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vocalista da banda Cone Crew Diretoria André da Cruz Teixeira Leite, de 28 anos, o Cert, foi preso na noite de sábado por apologia às drogas durante um show em Paty do Alferes, no interior do Estado do Rio. Cerca de 15 policiais subiram no palco dando voz de prisão para a banda toda. Os outros integrantes conseguiram entrar no ônibus e voltaram para o Rio, mas Cert acabou detido.— Na última música, um produtor me avisou que a polícia queria prender a banda toda por apologia às drogas. 

continua após publicidade

Quando olhei para trás do palco, tinha uns 40 PMs esperando. Acho que eles perderam a paciência e subiram no palco. O Cone Crew tem dez anos de carreira. Todo mundo sabe o conteúdo das letras — contou Gabriel Batista, empresário da banda.O Cone Crew Diretora defende a legalização da maconha em suas músicas. Imagens mostram que os PMs subiram no palco e foram direto em Cert. 

O rapaz já havia sido preso em fevereiro desse ano na cidade vizinha, Miguel Pereira, por plantar pés de maconha dentro de casa. 

continua após publicidade

Ele havia sido denunciado pela sogra. O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí).— O Cert saiu algemado do palco. A polícia deve ter se sentido atingida, não sei — afirmou Batista.A banda estava se apresentando na Festa do Tomate, evento que acontece todo ano na cidade e reúne cerca de 15 mil pessoas da região.A Polícia Civil informou que, de acordo com informações da 88ª DP (Barra do Piraí), o rapaz foi ouvido e autuado por apologia ao tráfico de drogas e desobediência. Testemunhas prestaram depoimento, ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado. 

O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Ainda segundo a unidade, também sendo investigado os crimes de desacato e resistência.Cert é um dos fundadores da banda e vive em Miguel Pereira há quase dois anos, junto com a esposa e o filho.HistóricoOs integrante do Planet Hemp, ex-banda de Marcelo D2, foram presos logo depois de um show em Brasília, em 1997 — após uma série de apresentações canceladas em cidades como Salvador, Vitória, Curitiba e Belo Horizonte.

Na Capital Federal, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes havia conseguiu autorização judicial para gravar a apresentação e usou as imagens como provas da apologia às drogas.Em 2013, o juiz Vilmar José Barreto Pinheiro que ordenou a prisão dos integrantes foi condenado à aposentadoria compulsória pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). De acordo com o jornal “Correio Braziliense”, o magistrado foi acusado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de receber R$ 40 mil para conceder a liberdade a um traficante quando exercia o cargo de titular da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais de Brasília. Na época da prisão dos músicos, o juiz também proibiu shows e a venda de discos, fitas e CDs da banda no Distrito Federal.

continua após publicidade


http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=398777

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Vocalista do Cone Crew Diretoria é preso durante show acusado de apologia às drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!