Mais lidas
Entretenimento

Família real divulga primeiras fotos oficiais da princesa Charlotte

.

George e Charlotte (Foto: Reprodução / Twitter - HRH The Duchess of Cambrigde / @kensingtonroyal)George
George e Charlotte (Foto: Reprodução / Twitter - HRH The Duchess of Cambrigde / @kensingtonroyal)George

Ela completou um mês no último dia 2 e neste sábado, 6, ganhou suas primeiras fotos oficiais. O Palácio de Kensington divulgou, em sua conta no Twitter, quatro imagens da princesa CharlotteElizabeth Diana com seu irmão, George Alexander Louis, de 1 ano e 10 meses, filhos de Kate Middleton e do príncipe William. Os cliques foram feitos em meados de maio pela própria Kate. "Estamos muito satisfeitos por compartilhar a primeira foto do príncipe George com sua irmã mais nova, a princesa Charlotte", foi escrito no microblog, junto com uma foto - que ganhou 29 mil retweets em uma hora. Cerca de 1h30 depois, foram divulgadas outras três imagens. "O príncipe George e a princesa Charlotte juntos em casa", dizia o post.

Nos cliques, George usou um conjuntinho da grife britânica Rachel Riley que custa 59 libras, cerca de R$ 295, e pode ser comprado no site da marca.


 Charlotte nasceu no dia 2 de maio às 8h34 (horário de Londres) com 3,700kg. O nome da princesa só foi anunciado dois dias depois. Kate e William fizeram uma homenagem tripla com a escolha do nome da filha. Segundo o jornal "Daily Mail", a escolha do nome Charlotte é uma forma de homenagear o avô, príncipe Charles, já que é a forma feminina do nome dele. Charlotte também é o nome do meio da irmã de Kate Middleton, Pippa. Já Elizabeth é uma referência clara à rainha Elizabeth II, bisavó da princesa, e Diana uma homenagem à mãe de William, princesa Diana, morta em um acidente de carro em 1997.

De acordo com a revista "US Weekly", Kate deu à luz sem anestesia A duquesa de Cambridge deixou o hospital com a filha nos braços apenas 12 horas depois de ter dado entrada no local. A rapidez da recuperação chamou a atenção de fãs egerou também especulações.


Charlotte será batizada em uma cerimônia íntima no dia 5 de julho na Igreja St. Mary Magdalene, em Sandringham. De acordo com o site do "Daily Mail", ela usará a mesma roupa que o irmão, príncipe George, quando ele foi batizado em 2013.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber