Entretenimento

Funkeiro ofende Luan Santana e fãs do sertanejo vão à loucura

Da Redação ·
Luan Santana vai estar na 21ª Festa da Uva Fina, em Marialva- Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana vai estar na 21ª Festa da Uva Fina, em Marialva- Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de funk MC Bin Laden causou polêmica na última quarta-feira (03) após ofender o músico Luan Santana nas redes sociais. O funkeiro chamou o sertanejo de "apaixonado idiota" em uma letra em resposta a "Escreve aí", de Luan Santana. "É uma resposta a musica de Luan Santana, esse apaixonado otário", disse na terça-feira, 2, em vídeo.

continua após publicidade

Revoltados, os fãs do cantor sertanejo defenderam o músico: "Quem é MC Bin Laden perto do grande Luan Santana? Ninguém!". Alguns usuários do twitter até "ameaçaram" o MC: "ele mecheu com o cantor errado, vai sofrer em nossas mãos", disse um fã de Luan. 

Não perdendo o bom-humor, os fãs de Luan Santana fizeram a hashtag "Vai arrumar uma sobrancelha, Bin Laden", circular entre os assuntos mais comentados do país no Twitter.
Não satisfeito com a encrenca, o cantor de funk publicou mais um vídeo falando mal do cantor. “Ele fala que é apaixonado, olha só te dou esse recado. Os caras que ficam se iludindo, os caras que são apaixonados, pra mim, são tudo otário. Não estou falando de um cara só, eu estou falando é de geral”, cantou. Procurado pela equipe do site, Luan Santana não quis comentar sobre o assunto.