Entretenimento

Com George Clooney, 'Tomorrowland' estreia em cinemas do Sul do Rio

Da Redação ·
Britt Robertson em cena de 'Tomorrowland' (Foto: Reprodução)
Britt Robertson em cena de 'Tomorrowland' (Foto: Reprodução)

Três filmes, sendo dois nacionais, estreiam nesta quinta-feira (4), no Sul do Rio de Janeiro. O longa “Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível” é estrelado por George Clooney e Britt Robertson e conta a história de uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência e de um gênio desiludido. Juntos eles embarcam em uma missão perigosa para desvendar os segredos de um local misterioso em algum lugar no tempo e no espaço.

continua após publicidade

O drama “Casa Grande” é a história de um casal da alta burguesia carioca que aos poucos vai à falência, e do filhos deles, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. O filme é estrelado por Marcello Novaes, Suzana Pires e Thales Cavalcanti.

A comédia romântica “Qualquer Gato Vira-Lata 2” é a continuação da história de Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos no primeiro filme.  Na sequência, eles viajam juntos para Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. Confira abaixo mais informações e horários de exibição desses e de outros filmes! 

continua após publicidade

ESTREIAS

Casa GrandeNacional/drama; classificação 12 anosSônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.
Volta Redonda: Cine Gacemss, com sessões às 19h.

Qualquer Gato Vira-Lata 2Nacional/comédia romântica; classificação 12 anosTati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.


Angra dos Reis: Cine Show, com sessões às 14h30, 16h45, 19h e 21h15Barra Mansa: Cine Show, com sessões às 14h30, 16h40, 18h50 e 21h05Barra do Piraí: Cine Show, com sessões às 14h40, 16h50, 19h e 21h10Resende: Cine Show, com sessões às 14h45, 16h55, 19h05 e 21h15Três Rios: Cine Show, com sessões às 14h30, 16h40, 18h50 e 21hVolta Redonda: Cine Show, com sessões às 14h30, 16h40, 18h50 e 21h05.