Entretenimento

​Kim Kardashian está grávida de seu segundo filho com Kanye West

Da Redação ·
Entre outros dramas da família, a temporada atual do programa vinha acompanhando a não tão simples tentativa de dar um irmão à única filha do casal - Foto: Divulgação
Entre outros dramas da família, a temporada atual do programa vinha acompanhando a não tão simples tentativa de dar um irmão à única filha do casal - Foto: Divulgação

North, que completa 2 anos em junho, vai ganhar um irmãozinho! Depois de muitas tentativas para engravidar novamente, Kim Kardashian anunciou que está esperando seu segundo filho, do casamento com Kanye West, neste domingo (31).

continua após publicidade

A notícia foi dada pela socialiate durante um trailer com as cenas do próximo capítulo do reality show Keeping Up With the Kardashians, que segue os passos de sua família. O teaser foi exibido logo após o episódio deste domingo.

Na cena, Kim aparece recebendo a novidade durante uma consulta com sua médica, e logo depois dando a notícia a sua irmã, Khloé Kardashian. "Eu acabei de receber o exame de sangue, e eu estou grávida!", conta ela no vídeo.

continua após publicidade

O primeiro membro da família a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais foi Kris Jenner, a futura vovó da criança. "Parabéns!!!! Mal posso esperar para conhecer o novo e amado 'bichinho' de vocês. Muito feliz por vocês, gente!!!!", escreveu a mãe de Kim no Instagram, usando as hashtags "abençoada", "amor" e "família".

Entre outros dramas da família, a temporada atual do programa vinha acompanhando a não tão simples tentativa de dar um irmão à única filha do casal. "Minha jornada ao tentar engravidar pela segunda vez não está sendo tão fácil como da primeira", disse Kim durante uma entrevista em fevereiro deste ano.

Otimista, a morena completou que ela e Kanye estavam "trabalhando nisso". Em março, em conversa com a irmã Khloé em cenas exibidas no reality show, chegou a declarar que ela e Kanye estavam "fazendo sexo 500 vezes por dia".