Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

'Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos', diz Huck

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Luciano Huck abriu seu programa deste sábado (30), o "Caldeirão do Huck", afirmando que sua família está "tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou".
Ele fazia referência ao acidente que sofreu no último dia 24, ao lado da mulher, a também apresentadora Angélica, os três filhos (Benício, Eva e Joaquim), duas babas, a Léia e a Didi, o piloto (que Angélica classificou com um verdadeiro anjo ) e o copiloto. Após uma pane, o avião bimotor particular fez um pouso forçado numa fazenda do Mato Grosso do Sul.
Luciano, que é judeu e vestia uma camisa com a estrela de Davi, gravou uma mensagem para ir ao ar antes da atração global -a deste sábado (30) tinha sido gravada antes do acidente.
Ele iniciou o discurso com um obrigado: "Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo".
"Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há 15 anos aqui na Rede Globo", disse.
Luciano e Angélica foram atendidos em um hospital público da região, o que causou polêmica -o coordenador do Samu de Campo Grande acusou a Santa Casa de ter negado atendimento a seis pacientes enquanto a família Huck era atendida com privacidade na UTI cardíaca. Depois, eles foram levados para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e receberam alta no dia seguinte.
No acidente, Huck teve "uma pequena fratura no corpo da décima primeira vértebra torácica". Já Angélica teve uma "discreta lesão" na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber