MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

'Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos', diz Huck

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Luciano Huck abriu seu programa deste sábado (30), o "Caldeirão do Huck", afirmando que sua família está "tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou". E

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2015, 17:43:16 Editado em 27.04.2020, 19:59:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Luciano Huck abriu seu programa deste sábado (30), o "Caldeirão do Huck", afirmando que sua família está "tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou".
Ele fazia referência ao acidente que sofreu no último dia 24, ao lado da mulher, a também apresentadora Angélica, os três filhos (Benício, Eva e Joaquim), duas babas, a Léia e a Didi, o piloto (que Angélica classificou com um verdadeiro anjo ) e o copiloto. Após uma pane, o avião bimotor particular fez um pouso forçado numa fazenda do Mato Grosso do Sul.
Luciano, que é judeu e vestia uma camisa com a estrela de Davi, gravou uma mensagem para ir ao ar antes da atração global -a deste sábado (30) tinha sido gravada antes do acidente.
Ele iniciou o discurso com um obrigado: "Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo".
"Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há 15 anos aqui na Rede Globo", disse.
Luciano e Angélica foram atendidos em um hospital público da região, o que causou polêmica -o coordenador do Samu de Campo Grande acusou a Santa Casa de ter negado atendimento a seis pacientes enquanto a família Huck era atendida com privacidade na UTI cardíaca. Depois, eles foram levados para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e receberam alta no dia seguinte.
No acidente, Huck teve "uma pequena fratura no corpo da décima primeira vértebra torácica". Já Angélica teve uma "discreta lesão" na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos', diz Huck"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!