Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Richard Dawkins fica com olho roxo após queda em aeroporto de SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O zoólogo Richard Dawkins, 74, acordou na sexta-feira (29) com o olho esquerdo roxo e um curativo na cabeça. A cena era resultado do tombo que levou quando se preparava para deixar São Paulo, onde participou de um evento nesta semana, rumo a Los Angeles, nos EUA.
O resultado da queda foi divulgado pelo próprio Dawkins numa rede social, nesta sexta (29). Na imagem, ele relata ter sofrido o acidente a caminho do avião. Caiu e quebrou os óculos, que ele acredita serem os responsáveis pelos cortes no rosto. Ao todo, recebeu cinco pontos.
Em um carta publicada na internet, Dawkins se disse surpreso por ter sido atendido tão rapidamente no hospital -não menciona qual.
"Pela experiência britânica eu estava preparado para enfrentar longas horas de espera." Inicialmente, segundo o zoólogo, nenhuma enfermeira soube falar em inglês com ele, que se desculpou por não falar português. Em seguida, o médico que o atendeu falava inglês.
Na quarta (27), Dawkins esteve no evento Fronteiras do Pensamento, em São Paulo, e afirmou que a religião é como um vírus de computador que se instala no cérebro com a instrução de apenas se replicar com o passar das gerações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber