Entretenimento

​Guilhermina Guinle diz que tem boa relação com ex-maridos: Fases da vida

Da Redação ·
Rodrigo Lombardi e Guilhermina Guinle interpretam os pais de Ágatha Moreira e João Vitor Silva em "Verdades Secretas" - Foto: TV Globo
Rodrigo Lombardi e Guilhermina Guinle interpretam os pais de Ágatha Moreira e João Vitor Silva em "Verdades Secretas" - Foto: TV Globo

Aos 40 anos, mãe de Minna, de um ano e sete meses, fruto do seu casamento com Leonardo Antonelli, Guilhermina Guinle se prepara para viver Pia, uma mulher com problemas de relação com o ex-marido em "Verdades Secretas", novela das onze da Globo, que estreia dia 8 de junho. Se na ficção ela vive em conflitos com o ex, na vida real, a atriz diz que possui um bom relacionamento com seus ex-maridos, Murilo Benício e Fábio Júnior. A atriz também foi casada com o ator José Wilker, que morreu em 2014.

continua após publicidade

"Fui com meu atual, há um mês, no show do Fabio (Júnior) que é o meu ex ex. Me dou bem com tudo mundo, a vida continua. São fases da vida em que eu tive pessoas muito interessantes, muito legais, naquela idade, naquela fase que eu tinha que viver e cada um me transformou no que eu sou hoje".

Guilhermina comemora por voltar ao trabalho após ficar um ano e meio curtindo sua filha e sente-se privilegiada por poder tirar esse período para se dedicar integralmente à maternidade.

continua após publicidade

"Estou feliz de voltar. A gente entende a importância desse momento que não volta mais. Esse primeiro ano, o dia a dia é um sonho, é uma delícia. Nem botei ela na escolinha para ficar curtindo muito", conta.

Um irmãozinho para Minna não está totalmente descartado mas, Guilhermina garante que o enteado cumpre bem essa função, apesar da diferença de idade.

"Por mim, eu já estou realizada com a Minna, mas por ela seria muito legal. Apesar que ela tem um irmão de 19 anos, que mora com a gente desde que ela nasceu, eles se adoram. Já tive três maridos com todas as idades de filhos que você imagina, ter um com 19 está um espetáculo".

continua após publicidade

Pia, sua personagem na novela de Walcyr Carrasco, terá uma relação complicada com o ex-marido Alexandre (Rodrigo Lombardi).

"Ela sabe muita coisa da vida do Alex, ele trata ela bem, com respeito, mas ao mesmo tempo, tem uma coisa de mágoa, umas agressões às vezes. Ele tem esse lado de gostar de menininhas mais jovens, que uma hora ela joga na cara", conta Guilhermina, que acredita que a personagem não seja apaixonada pelo ex na novela.

"Acho que ela tem admiração, gosta dela, mas tem muita mágoa, muita coisa aconteceu. Ela namora o personal trainer Igor (Adriano Toloza), para passar o tempo, é uma coisa um pouco pela carência, eu acho. Ela não está numa fase de querer se apaixonar por ninguém, de querer ter uma relação séria com ninguém, ela quer ter uma relação sexual, ver o lado mulher dela aflorando", opina.