Entretenimento

​Maria Casadevall fala sobre namoro com Caio Castro: Eu só torno público o que acho importante

Da Redação ·
Maria Casadevall fala sobre Caio Castro Leo Franco e Francisco - Foto: Cepeda / AgNews
Maria Casadevall fala sobre Caio Castro Leo Franco e Francisco - Foto: Cepeda / AgNews

Maria Casadevall abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator Caio Castro em entrevista ao jornal Extra deste domingo (24). Quer dizer, abriu em termos. Afinal, ela disse que prefere preservar sua vida pessoal.

continua após publicidade

— Eu não escondo nada. Eu só torno público o que acho importante. Quem gosta do meu trabalho, que me acompanha, que vê o meu Instagram, tira a conclusão que quiser. A curiosidade alheia não me incomoda.

O suposto namoro entre os dois teria começado na novela Amor à Vida, de 2013, quando protagonizaram várias cenas quentes. Desde então, apesar de muita especulação, eles nunca chegaram a assumir um romance.

continua após publicidade

Mesmo assim, Casadevall não economiza na hora de elogiar o galã global, que integra, junto com ela, o elenco de I Love Paraisópolis.

— Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas.

Ainda ao jornal Extra, a mãe da atriz também comentou sobre o relacionamento. Segundo dona Teresa, todo mundo quer saber sobre o namoro (ou não) da filha.

— É o dono da padaria, a manicure, o zelador do prédio, as minhas amigas do trabalho (risos). As pessoas querem saber se eles estão juntos. Quanto menos você fala, mais aumenta a curiosidade. É o que acho.