Mais lidas
Entretenimento

Carol Nakamura fala sobre término de namoro com modelo e se diz bem solteira

.

Carol Nakamura e Raphael Lacchine - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Nakamura e Raphael Lacchine - Foto: Reprodução/ Instagram

Solteira há um mês, Carol Nakamura falou pela primeira vez sobre o fim do namoro de cinco meses com o modelo Raphael Lacchine. Segundo ela, o romance chegou ao fim por falta de tempo, mas restou uma amizade entre os dois — apesar de eles nem se seguirem mais nas redes sociais.

A japa garante que está feliz sozinha, diz que só pensa em trabalho e que vai deixar os assuntos do coração em segundo plano. “Namorado, deixei em segundo plano. Mas não tenho como evitar o amor. Sou muito do amor, mas tenho muito o que fazer para pensar nisso. Hoje não estou preocupada. Estou me achando o máximo e não estou buscando”, diz. 'Fui inocente demais com a exposição' De volta ao “Domingão do Faustão”, para comandar um quadro que vai escolher tres novas bailarinas para o programa, Carol falou ainda que aprendeu com a exposição negativa do seu noivado com o ator Sidney Sampaio.

Os dois terminaram o relacionamento no ano passado, em meio a muitas brigas e faltando 15 dias para a data do casamento. "Fui inocente demais com a exposição. Quando você sabe das coisas você se protege. Desisti de entender tudo isso. Só não entendo a mentira, mas já passou. A primeira vez que você vê seu nome em algum lugar, seja positiva ou negativamente, você fica assustada, mas depois se acostuma. Aprendi a ficar quieta", entrega.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber