Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

​Núbia Óliver fala sobre boa forma: Homens se intimidam com o que represento

.

Símbolo sexual dos anos 1990, Núbia Óliiver está com o corpo mais sarado, resultado de sua dedicação à musculação e à rotina mais saudável. Apesar do físico diferente, a modelo conta que a maneira como alguns homens a encaram ainda gera bloqueios no assédio.

- Eles se intimidam com o que represento. Núbia Óliiver representa uma musa, um símbolo sexual, uma mulher super sensual na cabeça deles. Mas eu sou normal, apenas bonita, graças a Deus, e artista - diz. Sobre os novos hábitos fitness, ela explica o que mudou: - Há alguns anos, eu não malhava. Hoje amo musculação e corrida e, recentemente, também coloquei a bicicleta e o crossfit na lista de exercícios.

Núbia Oliiver posa em academia e mostra corpo musculoso Foto: Patrick Brito/Divulgação

Sou adepta a uma vida saudável e a esportes, mas tenho um corpo desenhado, nada de muitos músculos. Com 70kg e 1,70m de altura, ela revela que já recorreu a sacrifícios pelo corpo.

Mas isso faz parte do passado. - Já fiz dietas malucas, várias cirurgias de lipoaspiração, mas recentemente não me rendi a nenhum procedimento cirúrgico. Madura, aos 41 anos, ela mostra que a autoestima está em alta e relembra a fase em que chegou a pesar 95kg. - Mesmo quando estava acima do peso, sempre fui de bem com a vida e com o espelho. Mas estou melhor do que era. Há 11 anos, engordei 33kg e cheguei aos 95kg. Hoje faço acompanhamento da dieta com nutricionista e treino sempre acompanhada de um personal trainer. Os 40 me tornaram melhor do que nunca - empolga-se Núbia Óliiver.


Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber