Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Cantor do Public Enemy é preso em Las Vegas

.

Flavor Flav pagou fiança e já foi liberado - fOTO: Getty Images
Flavor Flav pagou fiança e já foi liberado - fOTO: Getty Images

Vocalista do Public Enemy, Flavor Flav foi preso em Las Vegas nesta quinta-feira (21). Segundo a agência de notícias AP, o cantor foi indiciado por seis infrações leves, que incluem dirigir sob influência de substâncias tóxicas, dirigir em alta velocidade, porte de maconha e ter uma garrafa de bebida alcoólica aberta dentro do carro.

De acordo com a polícia do Estado de Nevada, Flavor Flav foi parado por volta do meio-dia por dirigir acima do limite de velocidade. Durante a inspeção, os oficiais também descobriram que ele estava com a carteira de motorista vencida.

Depois de ser preso, o cantor pagou fiança no valor de US$ 7 mil, aproximadamente R$ 21 mil.

Além desta prisão, Flavor Flav ainda tem outro problema judicial em Nova York e pode pegar até quatro anos de prisão, caso seja condenado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber