Mais lidas
Entretenimento

​Atriz mirim de Carrossel desapareceu na região de MG

.

Parentes da atriz e modelo Beatriz Parizotto, de 14 anos, divulgaram uma imagem da jovem em um shopping em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (22). 

A família acredita que a garota, que trabalhou na novela "Carrossel", do SBT, fugiu com o namorado, um garoto de 17 anos, de São Paulo em direção à capital mineira. “Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade”, disse a publicitária Jéssica Parizotto, de 24 anos, irmã da adolescente. “Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta”, afirmou. “Acho que levaram uma muda de roupa.”

A irmã da menina contou ao G1 que Beatriz foi levada até sua escola na quinta-feira (21), mas não entrou na aula. Preocupada, Jéssica entrou em contato com parentes do namorado, que contaram que o jovem, na tarde de quinta, levou Beatriz até sua casa para apresenta-la para a mãe.

O garoto teria dito que iria ao médico e não voltou para casa.

Ao estranhar o sumiço, sua mãe foi ao seu quarto e notou a ausência de um objeto muito caro à sua filha: um ursinho de pelúcia. “Esse ursinho ela sempre leva quando viaja ” A família acredita que ela levou também documentos e menos de R$ 100. Parentes de Beatriz e de seu namorado foram até a Rodoviária do Tietê, na Zona Norte de São Paulo, e descobriram que os dois pegaram um ônibus em direção a Belo Horizonte às 14h de quinta. “Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma.” Nesta sexta, o pai da adolescente e o irmão do namorado dela foram à capital mineira registrar boletim de ocorrência e espalhar cartazes com a imagem da garota.

O caso é investigado por policiais do 30º Distrito Policial de São Paulo (Tatuapé) e de Belo Horizonte. Os agentes mineiros dão apoio às buscas, já que ela foi vista, pela última vez, nesta sexta, no Centro da capital mineira. Policiais foram até o local, mas o casal não foi encontrado.

As buscas continuam. Namoro Segundo Jéssica, a irmã conheceu o rapaz pela internet e eles ainda estavam se conhecendo. Ela não imagina por que a irmã fugiu de casa. “Beatriz tem comportamento correto, boa aluna, se dedica em tudo que ela faz. Sábado passado foi aniversario dela, estava tudo certo."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber