Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

"Toy Story 4" abrirá um novo capítulo no universo da franquia, diz chefão da Pixar

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diretor dos três filmes de "Toy Story", John Lasseter afirmou que o quarto filme da franquia, previsto para junho de 2017, ainda está nos primeiros estágios da produção, "mas está tomando uma boa forma".
"É divertido. A história não é tanto uma continuação dos filmes anteriores, mas um capítulo totalmente novo no mundo de 'Toy Story'", comentou Lasseter, diretor de criação dos estúdios Disney/Pixar, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (20), no Festival de Cannes.
Ele também falou sobre "Procurando Dory", sequência de "Procurando Nemo". A animação chega aos cinemas em junho do ano que vem, 12 anos depois do primeiro filme, mas a história se passa seis meses depois da busca do peixe Marlin por seu filho, Nemo.
Dory, dublada novamente por Ellen DeGeneres, buscará seus pais (Diane Keaton e Eugene Levy) cruzando o Pacífico, onde encontra contêineres naufragados e faz novos amigos, como um polvo e uma tubarão-baleia fêmea, chamada Destiny. "Ela pensa que é uma baleia, mas na verdade é um tubarão", comentou.
Lasseter também falou de "O Bom Dinossauro", que estreia em novembro. Segundo o diretor de criação, o realismo das animações da Pixar para a era dos dinossauros inaugurou um novo patamar. "É diferente de tudo o que já fizemos antes. O nível de verossimilhança que atingimos nesse filme será de tirar o fôlego."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber