Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Sertaneja fala das ameaças de morte

.

Elaine garante que fez brincadeira e não teve intenção de ofender
Elaine garante que fez brincadeira e não teve intenção de ofender

A sertaneja Elaine Cés, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, levou um susto quando, na semana passada, o vídeo em que canta a música "Cambada de Bombado" conseguiu quase 2 milhões de visualizações no Facebook e 50 mil compartilhamentos na rede social.

A canção, que ironiza os “sarados”, já está no repertório dela há mais de dois anos, desde a época em que fazia parte de uma dupla do mesmo gênero. O clipe foi lançado em novembro do ano passado, mas só agora ganhou repercussão. Se por um lado a exposição na rede social foi positiva, por outro, também trouxe dor de cabeça para a artista, que passou a receber ameaças de um internauta que se sentiu ofendido com a letra da música. 

Em entrevista ao R7, Elaine conta por que decidiu registrar boletim de ocorrência na polícia e fala sobre a polêmica envolvendo Cambada de Bombado, que diz: "Acho isso um absurdo, os braços parecem um touro e as canelas, um canudo".

Ameaça de morte 

“Na última segunda-feira, ele [internauta que a ameaçou] deixou um comentário aberto no meu Facebook, deixou para todo mundo ver. Li o comentário e não apaguei. De repente, ele começou a me mandar mensagem inbox [reservada]. Começou a falar palavras fortíssimas. Tentei amenizar, conversar com ele, dizendo que todo mundo levava a música na brincadeira. Ele ficou mais louco ainda. Começou a me xingar, disse que sabia onde eu me apresentava, que iria quebrar minha cara com garrafa.”

“Ele falou que a música era preconceituosa, que ia acabar com a minha vida. Fiquei com medo na hora em que ele falou que eu iria morrer igual ao MC Daleste [...] Como ele estava mandando muitas mensagens e estava ficando mal com aquilo, eu o bloqueei.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber