Mais lidas
Entretenimento

'Não restaram muitos para tocar como ele', diz Eric Clapton

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O guitarrista britânico Eric Clapton, 70, gravou um vídeo em homenagem ao "rei do blues" B.B. King, morto na noite desta quinta-feira (14), aos 89 anos, em Las Vegas. O vídeo foi postado na página oficial de Clapton no Facebook.
"BB King, dear friend and an inspiration to me" (BB King, querido amigo e uma inspiração para mim), escreveu, ao postar o vídeo.
"Só queria expressar minha tristeza e dizer 'obrigado' ao meu querido amigo B.B. King. Queria agradecê-lo por toda a inspiração e incentivo que ele me deu ao longo dos anos e pela amizade que mantivemos", disse Clapton. "Não restaram muitos para tocar da maneira pura como ele tocava."
No Twitter, o ex-Beatle Ringo Starr desejou "paz e amor" à família de King.
O ator Samuel L. Jackson, também no Twitter, pediu que seus seguidores tocassem uma canção do músico em homenagem a ele.
O ator Hugh Laurie, o dr. House da série que leva o nome de seu personagem, citou canção de Buck Owens: "let the sad times roll" (deixe a tristeza rolar) -referência também ao álbum "Let the Good Times Roll" (1999), de B.B King, um tributo a Louis Jordan.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber